cover
Tocando Agora:

Upfront 2026: TV TEM apresenta novidades na programação para as regiões de Sorocaba e Jundiaí

TV TEM apresenta novidades da programação e jornalismo para 2026 em evento em Sorocaba As novidades que farão parte da programação da TV TEM, afiliada da R...

Upfront 2026: TV TEM apresenta novidades na programação para as regiões de Sorocaba e Jundiaí
Upfront 2026: TV TEM apresenta novidades na programação para as regiões de Sorocaba e Jundiaí (Foto: Reprodução)

TV TEM apresenta novidades da programação e jornalismo para 2026 em evento em Sorocaba As novidades que farão parte da programação da TV TEM, afiliada da Rede Globo nas regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP), foram apresentadas durante o Upfront 2026, que ocorreu nesta segunda-feira (27) e reuniu colaboradores, clientes e anunciantes. A TV TEM é a afiliada da Globo com maior cobertura no Estado de São Paulo. A emissora, que já é referência em jornalismo regional e conteúdo local de qualidade local, ampliou sua área de cobertura, se tornando a maior do Estado de São Paulo, cobrindo 373 cidades, aproximadamente 58% do estado paulista, e fortaleceu sua missão de valorizar as histórias, tradições e conquistas do interior paulista. Com o tema "Marca com nosso conteúdo marca", o diretor comercial da TV TEM, Itamar Ferrucci, apresentou as oportunidades de negócio, destacando que o evento antecipa as estratégias do próximo ano, promovendo o alinhamento entre o planejamento da emissora e o dos anunciantes. "Nosso Upfront reforça o compromisso da TV TEM e da Globo com o mercado regional, antecipando as estratégias de 2026 e conectando os objetivos dos anunciantes às novas oportunidades de comunicação com o público." Itamar Ferrucci, diretor comercial da TV TEM, fala sobre estratégias de negócios para 2026 TV TEM/Reprodução Upfront, da TV TEM, celebra 2025 e mostra novidades na programação para 2026 Anclar Patric Crippa Mendes/g1 Os parceiros da emissora marcaram presença no evento e ressaltaram as diversas oportunidades que a TV aberta oferece para fortalecer a lembrança das marcas junto ao público. Vinícius Garrido, CEO da TV TEM, também destacou as novidades para o ano que vem, incluindo novas parcerias para a emissora, que devem auxiliar a criar resultados positivos para a região, assim como aconteceu com as parcerias de 2025. "Sempre olhando para o futuro, trazendo novidades e, cada vez mais fortalecendo este nosso elo com a sociedade, com o mercado local e os anunciantes. Acho que 2026 vai ser um ano muito positivo para todos e, aqui, a gente está junto. Viemos celebrar 2025 e nos preparar para tudo de bom que podemos tornar ainda mais positivo e que impulsione nossos negócios em 2026", disse. CEO da TV TEM, Vinícius Garrido, durante evento Upfront em 2026 TV TEM/Reprodução Novidades na programação A diretora de programação da TV TEM, Francine Romagnolli, destacou que Pri Tanganelli, apresentadora do Muito+, continua conhecendo as peculiaridades do interior em mais quadros especiais. O Tô na Várzea e o Empreenda aí também ganham novas temporadas em 2026 com novas histórias no esporte e também com histórias inspiradoras de pequenos e grandes empresários. Francine também revelou que a novidade para 2026 é um projeto com o apresentador Tom Dias, chamado "Identidades". Neste programa, a TV TEM vai contar histórias da região que valorizam diferentes povos, seu folclore e sua música. "A produção já está a mil com as nossas novas temporadas. Vai ter muita coisa boa, com qualidade e o nosso público vai se sentir muito representado. Acho que é o nosso papel na programação, representar nosso interior, nosso sotaque", disse Francine. A diretora de programação da TV TEM, Francine Romagnolli, falou sobre novos quadros que serão exibidos em 2026 TV TEM/Reprodução E os moradores da região também vão acompanhar na telinha da TV TEM as novidades anunciadas pela Globo: a Fórmula 1 e a Copa do Mundo. Jornalismo: foco no turismo O jornalista e apresentador Thiago Ariosi também apresentou a nova série da TV TEM, que terá foco no turismo do interior, a Turismo SP, que começa a ser exibida em fevereiro de 2026. Anunciantes e parceiros da TV TEM participaram do Upfront 2026 em Sorocaba (SP) Eduardo Ribeiro Jr./g1 Explorando cidades com atrações turísticas das mais diversas áreas, a série busca aproximar o público do mercado turístico que movimenta a região, além de mostrar opções imperdíveis de passeios. "A gente quer que as pessoas em casa sintam vontade de viajar e, principalmente, conheçam o turismo que movimenta a economia do nosso interior, com parque aquático, turismo de natureza, aventura, religioso, turismo de compras. A gente visitou nosso interior e fez essa série para todo mundo viajar com a gente", destacou Ariosi. Apresentador Thiago Ariosi fala sobre nova série da TV TEM, que vai explorar o turismo do interior de São Paulo TV TEM/Reprodução Outras cidades O evento de lançamento será realizado durante o mês de outubro nas cidades que são os principais polos econômicos da área de cobertura da TV TEM. Confira as datas: Itapetininga - 28/10 (terça-feira); Bauru - 3/11 (segunda-feira); São José do Rio Preto - 4/11 (terça-feira); Presidente Prudente - 5/11 (quarta-feira). Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Fale Conosco